X

Capital

NOTAS

Bruno Hoffmann

Publicado em 07/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Escola sem aula. Por causa da queda de muro no dia 24 de janeiro, a Escola Estadual Salvador Ligabue, em Parada de Taipas, na zona norte, permanece interditada mesmo após o início do ano letivo, prejudicando 560 alunos do ensino fundamental. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação, a escola terá o calendário estendido "para garantir os 200 dias letivos aos alunos". Os pais se reuniram com a escola nesta quartafeira para saber para onde os filhos serão realocados. (GSP)

Skate na zona sul. O prefeito Bruno Covas (PSDB) visitou nesta terça-feira as obras da Pista de Skate no Parque do Chuvisco, no Jardim Aeroporto, na zona sul da cidade. A parceria da prefeitura com a Associação de Skate do Parque Chuvisco (ASPC) tem o objetivo de disseminar ainda mais essa prática de esporte olímpico, por meio de aulas e apresentações para comunidade do entorno. "Essa pista de skate será uma das maiores da cidade, adaptada para a nova modalidade olímpica, em uma nova opção de lazer para a cidade. É muito importante São Paulo ter esta modalidade, com tecnologia, que será referência para todo o Brasil", disse Covas. (GSP)

Privatização. O governo do estado de São Paulo, sob gestão João Doria (PSDB), pretende privatizar o Zoológico e o Jardim Botânico da capital paulista. A afirmação foi feita na terça-feira pelo vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia (DEM). O vice-governador, porém, não deu mais detalhes de como será o processo de privatização de ambos os parques. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter