últimas notícias
A cratera, localizada próxima da estação Autódromo da CPTM, tem cerca de 10 metros de abertura; outros trechos podem ceder
A cratera, localizada próxima da estação Autódromo da CPTM, tem cerca de 10 metros de abertura; outros trechos podem ceder
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Cratera de 10 metros se abre em avenida da zona sul

Uma cratera enorme surgiu durante a chuva na noite desta quarta-feira na avenida Matias Beck, no Jardim Primavera, região do bairro de Interlagos, na zona sul da Capital, e impressionou quem passava pelo local. Um carro chegou a cair no buraco, mas ninguém se feriu.

Pouco tempo depois agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegaram ao local e isolaram parte da pista para os automóveis. Os carros passavam durante a manhã próximos ao buraco aberto na via.

A cratera, localizada próxima da estação Autódromo da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), tem cerca de 10 metros de abertura. Outros trechos próximos ao buraco também dão sinais que podem ceder.

Técnicos da Sabesp foram ao local durante a manhã para fazer a análise do incidente, mas pararam o trabalho pouco depois porque a chuva reiniciou. De acordo com a Sabesp, a chuva da madrugada causou danos à tubulação que passa sob a via. A instituição também afirmou que o conserto deverá ser feito rapidamente. (GSP)

 

Tops da Gazeta