últimas notícias
Cachorro pelas ruas de São Paulo
Cachorro pelas ruas de São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo

Corpo de mulher que salvou cãozinho é encontrado

Os bombeiros localizaram na quinta-feira (14) o corpo da mulher que caiu em um córrego de Guaianases, na zona leste da Capital, para salvar seu cachorro durante as chuvas fortes da última terça-feira. O corpo foi encontrado em Cangaíba, também na zona leste, a 19 quilômetros de onde a vítima havia desaparecido.

Durante a tempestade, Cristina Curintima, 35 anos, viu que um de seus cachorros estava em situação de perigo - ela era moradora de rua e tinha um outro. Os cães eram chamados de Nenê e Vírus. Ela, então, pulou no córrego Itaquera-Mirim para salvar o animal.

Após conseguir colocar o cão em um local seguro, porém, ela teve dificuldade para sair do córrego. Sem forças, foi levada pelas águas.

De acordo com moradores, Cristiane trabalhava recolhendo entulhos e era uma pessoa querida pelos conhecidos. "Ela era muito legal, uma pessoal do bem. Tudo que você pedia para ela fazer, ela fazia. Era muito legal mesmo", conta Rafaela, que mora próximo ao local, em entrevista à "TV Globo". (GSP)

Tops da Gazeta