últimas notícias
A assinatura vai efetivar o acordo feito em 10 de agosto do ano passado entre a prefeitura, o Ministério Público e as construtoras
A assinatura vai efetivar o acordo feito em 10 de agosto do ano passado entre a prefeitura, o Ministério Público e as construtoras
Foto: Bruno Rocha /Fotoarena/Folhapress

Prefeitura de SP vai assinar escritura do Parque Augusta

A Prefeitura de São Paulo vai assinar no próximo sábado a escritura do Parque Augusta, no centro da Capital. O terreno, de posse das construtoras Cyrela e Setin, será transferido para a municipalidade. O evento vai ocorrer no parque, que será aberto especialmente para a formalidade.

Com a posse do terreno, a prefeitura e as construtoras poderão iniciar as obras para a criação do parque após a aprovação dos projetos, de acordo com informações do "G1".

A assinatura vai efetivar o acordo feito em 10 de agosto do ano passado entre a gestão municipal, o Ministério Público e as construtoras.

Em troca da doação do terreno ao município, as construtoras receberão quatro declarações de potencial construtivo. Em outras palavras, as empresas poderão construir em outra área da cidade o que estava autorizado para ser feito no Parque Augusta.

As construtoras também precisarão gastar R$ 9,85 milhões de obras de restauração do parque e de construção de uma ligação com a Praça Roosevelt. (GSP)

Tops da Gazeta