Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Bandidos perderam o controle do veículo e bateram em um poste e no muro de uma casa na madrugada desta segunda-feira | /REPRODUÇÃO TV GLOBO
A polícia prendeu dois assaltantes durante uma perseguição, na madrugada desta segunda-feira. Os criminosos foram presos após baterem o carro roubado onde estavam num poste e no muro de uma casa durante a fuga, na Freguesia do Ó, na zona norte da capital paulista. Os dois suspeitos não ficaram feridos.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, os assaltantes, um deles tem 18 anos e o outro 23, roubaram o veículo na avenida dos Semaneiros, no Alto de Pinheiros, na zona oeste da cidade. Uma viatura da PM que estava na região passou a perseguir os criminosos até a zona norte.
Ao chegarem na Freguesia do Ó, o ladrão que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu o carro em um poste e num muro.
Os suspeitos foram levados ao 13º Distrito Policial (DP) da Casa Verde, na zona norte, e serão indiciados pelo roubo do veículo.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade