Publicidade

X

Capital

Vizinhos dizem que garoto era 'instável'

Matheus Herbert

Publicado em 04/10/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O menino de 12 anos que confessou ter matado Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, no domingo (29), no Parque Anhanguera, na zona norte da Capital, foi descrito ao "G1" por vizinhos e colegas de escola como uma criança que tinha um temperamento instável e que chegou a brigar com as meninas no bairro Morro Doce.

Os relatos indicam que era comum ver o menor brincando na rua com Raíssa e uma outra menina. A mãe da vítima diz que a filha era próxima do garoto e confiava nele.

Na escola, um colega afirmou que a criança tinha certa dificuldade de integração com os outros alunos e que chegou a brigar com outras meninas. Já um cabeleireiro do bairro disse que o garoto era "bom de papo".

O CRIME.

A Polícia Civil confirmou na tarde de terça-feira (1º) que o garoto confessou ter assassinado a menina no último domingo (29), no Parque Anhanguera (zona norte de SP).

"Eles saíram da festa no CEU [Centro Educacional Unificado], caminharam até a área de mata, brincaram um pouco, e o menino então começou a agredi-la com as mãos e com um pedaço de pau", contou o delegado. Em seguida, o adolescente teria "laçado" a menina com uma corda em uma árvore e a enforcado.

O menino está na Fundação Casa para uma internação provisória de 45 dias. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter