Publicidade

X

Capital

'Empresa Amiga do Parque' abre inscrições

As empresas interessadas nas parcerias poderão contribuir com produtos ou serviços em 87 dos 107 parques municipais.

NELY

Publicado em 09/10/2019 às 01:00

Atualizado em 11/10/2019 às 11:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Com a finalidade de viabilizar o Projeto Empresa Amiga do Parque, a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA) da Prefeitura de São Paulo criou e já divulgou um Edital de Chamamento Público para 87 dos seus 107 Parques Municipais.

"O edital foi elaborado para permitir que empresas possam contribuir com produtos ou serviços nos parques municipais de seu bairro", explica o secretário Eduardo de Castro.

As empresas interessadas nas parcerias poderão contribuir com produtos ou serviços nos parques municipais, como, por exemplo, manutenção de brinquedos; de equipamentos de ginástica; serviços de reparos de elétrica e hidráulica; consertos de alvenaria; e paisagismo, mobiliário (bancos e mesas de áreas internas e externas). Em contrapartida pelos serviços prestados, cada empresa parceira receberá um selo de "Empresa Amiga do Parque" para que divulgue tanto no local que apoiar ou "adotar" quanto em seu estabelecimento comercial.

Os interessados em participar do programa pode ver as informações no site da SVMA (www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente). As inscrições ficam abertas até o dia 31 de dezembro deste ano e devem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. O interessado deve se nortear por um dos quatro Editais de Chamamento público que contemplem sua região ou bairro. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

OPÇÕES PARA PÁSCOA

Quaresma e Páscoa com os Peixes Selvagens do Alasca

Espécimes selvagens garantem as reais propriedades dos peixes; confira a dica

OPERAÇÃO NACIONAL

Ação prende 18 suspeitos de praticar abuso sexual infantil na internet

'Operação Share' da PF foi realizada em 20 estados e no DF; 58 mandados de busca e apreensão foram cumpridos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter