últimas notícias

Food trucks devem se inscrever até dia 14

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para comerciantes de comida de rua e food trucks atuarem durante os eventos da administração pública. O processo irá selecionar interessados em comercializar produtos alimentícios ou bebidas durante os eventos organizados e equipamentos geridos pela prefeitura. As inscrições devem ser feitas presencialmente ou por e-mail até 14 de novembro.

"Esta é a segunda vez, neste ano, que abrimos o edital de credenciamento dos comerciantes de comida de rua. Nosso objetivo é promover o acesso desses empreendedores aos eventos realizados pela prefeitura", declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Para se credenciar, o interessado deverá entregar a documentação exigida e o formulário de inscrição preenchido presencialmente na seção de protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na avenida São João, 473 - 5º Andar, sala 11 - centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h ou pelo e-mail [email protected] (GSP)

Tops da Gazeta