Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Aparecido Cícero da Silva, 46 anos, foi morto com dois tiros no rosto, durante um assalto ocorrido por volta das 15h30 de domingo (8), na altura do km 11 da rodovia dos Imigrantes, na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Segundo a polícia, o motociclista seguia pela rodovia com a mulher na garupa, quando foi abordado por dois criminosos, também em um moto, que obrigaram a vítima a parar na lateral da pista. Neste momento, as vítimas desceram da Suzuki Bandit, que foi ocupada por um dos ladrões. Antes de fugir, com a moto da vítima, porém, um dos criminosos atirou duas vezes contra o rosto de Silva.
O motociclista foi socorrido pelos bombeiros, que o encaminharam ao hospital Saboya, na zona sul da capital paulista, mas o piloto da moto morreu.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 26º DP (Sacomã), mas será investigado pelo 97º DP (Americanópolis).
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado de São Paulo, gestão João Doria (PSDB), 49 pessoas foram mortas em latrocínios na capital paulista, entre janeiro e outubro deste ano. No Estado de São Paulo, durante o mesmo período, foram computados 158 casos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade