A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 11 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeitos capotam carro ao fugir da polícia em Pinheiros

Suspeitos deram ré contra motos da PM e abriram caminho acertando outros veículos

Matheus Herbert

11/12/2019 às 01:00  atualizado em 11/12/2019 às 11:56

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Carro capotou  na esquina da av. Faria Lima com a  rua dos Pinheiros

Carro capotou na esquina da av. Faria Lima com a rua dos Pinheiros | /MAURÍCIO CAMARGO/ELEVEN/FOLHAPRESS

Dois suspeitos de assalto a residência, com identidades não informadas, foram presos após capotarem um carro, usado para fugir da polícia, por volta das 14h desta terça-feira (10), na região de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

Continua depois da publicidade

Um vídeo feito com celular registrou o momento em que os criminosos tentarem fugir com um carro branco no meio do trânsito da avenida Brigadeiro Faria Lima. Para tentar a fuga, o motorista suspeito bateu em uma moto da Polícia Militar e em vários carros.

Com o carro preso no congestionamento da avenida, os suspeitos acabaram abordados por dois policiais da Rocam (Ronda com Motocicletas). Quando os PMs se aproximam do Hyundai IX 35, ainda segundo as imagens, o motorista suspeito dá marcha à ré, colide contra uma das motos da PM, contra um carro, e abre caminho acertando outros veículos.

Após isso, os criminosos continuam a fuga que, segundo a polícia, durou até o cruzamento da avenida Faria Lima com a rua dos Pinheiros, quando o carro usado pelos ladrões capotou. Segundo a PM, a dupla se feriu levemente.

Continua depois da publicidade

Não foi informado até a publicação desta reportagem detalhes do assalto à residência que teria sido feito pelos bandidos instantes antes no bairro vizinho de Alto de Pinheiros.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) havia cerca de um quilômetro de lentidão na avenida Faria Lima, por volta das 15h desta terça, por conta do capotamento.

O caso foi registrado no 14º Distrio Policial (Pinheiros).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados