últimas notícias
Marido com duas outras mulheres em praia de S?o Vicente
Marido com duas outras mulheres em praia de S?o Vicente
Foto: Investigador Marcondes/Divulga??o

Marido desaparecido é encontrado com 2 mulheres em São Vicente

Esposa fica desesperada com sumiço até descobrir a traição: "Agora estou solteira"

Uma professora de 35 anos da zona leste de São Paulo ficou desesperada quando o seu marido desapareceu em 7 de janeiro deste ano. Divulgou o sumiço em redes sociais, registrou um boletim de ocorrência e, por fim, contratou um investigador particular, temendo que alguém tivesse feito mal ao homem. A resolução da história se deu nesta semana: o marido estava em uma praia de São Vicente, no litoral paulista, com duas mulheres.

A esposa chegou a pedir que páginas de notícias publicassem o desaparecimento e a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para qualquer novidade sobre o caso. Aflita com a demora da polícia em descobrir o paradeiro do empresário com quem era casada há 7 anos, resolveu contratar os serviços de um investigador particular.

"Até que o investigador identificou que o último radar que pegou ele foi no dia 7, na praia de São Vicente, e foi até lá, descobrindo a traição", diz ao “G1” a mulher sobre o marido.

Ou, melhor, sobre o ex-marido.

"Agora ele vai ser ex, né, porque eu estou solteira. Ele morreu pra mim e nunca mais quero ver esse homem. A mãe, pai e irmãos estavam desesperados. Era melhor ele ter largado, era mais bonito. Agora estou solteira, vou mudar a fechadura de casa e fazer um boletim de ocorrência. E ele que vá atrás de qualquer coisa e converse com o meu advogado", finaliza a mulher.

 

Comentários

Tops da Gazeta