últimas notícias

Capital

Suspeitos bateram em caminhonete e atropelaram ponto de ônibus
Suspeitos bateram em caminhonete e atropelaram ponto de ônibus
Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suspeito morre após perseguição na zona leste de SP

Cinco homens roubaram um carro em Itaquera e foram perseguidos pela polícia até a Cidade Tiradentes

Uma perseguição policial nesta terça-feira (21) terminou com um homem morto, um adolescente apreendido e dois suspeitos presos na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, cinco suspeitos roubaram um carro em Itaquera, onde a perseguição se iniciou e durou três quilômetros. Em um momento, os suspeitos bateram o veículo em uma caminhonete branca, que, por sua vez, bateu em uma viatura da PM que apoiava a perseguição. Eles tentaram fugir, subiram em uma calçada e atropelaram um ponto de ônibus. Havia uma família na caminhonete, que não se feriu. As informações são do "G1".

Ainda segundo a PM, embora cinco pessoas tenha praticado o crime, no momento da perseguição havia três suspeitos dentro do carro. Um adolescente foi apreendido e outros dois participantes fugiram para uma área de mata. Na perseguição a pé, um dos homens atirou contra o policial, que reagiu e acertou o suspeito. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Guaianases, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois homens que ajudaram a roubar o carro foram presos em outra ocorrência policial.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo afirmou que "a ocorrência está sendo registrada pelo DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa], que apura todas as circunstâncias relacionadas aos fatos".

Tops da Gazeta