últimas notícias
As temperaturas variam entre mínima de 17°C e a máxima atinge os 28°C no período da tarde de amanhã (25)
As temperaturas variam entre mínima de 17°C e a máxima atinge os 28°C no período da tarde de amanhã (25)
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Temperaturas se elevam no sábado na capital paulista

Temperaturas devem se elevar, principalmente no período da tarde e não há previsão de chuvas no fim de semana; esta sexta (24) ainda deve começar com tempo fechado

Apesar do chuvisco e do céu fechado dos últimos dias, o tempo em São Paulo volta a ficar firme a partir do sábado (25) no aniversário da Capital. As temperaturas devem se elevar, principalmente no período da tarde e não há previsão de chuvas no fim de semana. As informações são da Prefeitura de São Paulo.

Esta sexta-feira (24) ainda deve começar com tempo fechado e com chuviscos isolados, que se mantêm até o fim da manhã de forma intermitente. A temperatura mínima ficará em torno dos 17°C e a máxima chega até os 24°C. A umidade do ar segue elevada, com valores acima dos 50%. A partir do fim da manhã o tempo melhora gradativamente, inclusive com curtos períodos de sol e sem previsão de chuvas para o restante do dia.

O sábado, Dia do Aniversário da cidade de São Paulo, que completa 466 anos de fundação, será marcado por tempo seco, com sol e sem previsão de chuvas. As temperaturas variam entre mínima de 17°C e a máxima atinge os 28°C no período da tarde, com taxas de unidade do ar acima dos 45%.

Tops da Gazeta