últimas notícias
A Polícia Civil vai investigar se a origem do fogo foi acidental ou criminosa
A Polícia Civil vai investigar se a origem do fogo foi acidental ou criminosa
Foto: Reprodução/Record TV

Incêndio destrói veículos aprendidos em pátio na capital paulista

O fogo começou por volta das 21h de segunda (27), no bairro José Bonifácio, na zona leste da capital paulista; o número de veículos destruídos ainda é levantado pela polícia

Um incêndio de grandes proporções queimou dezenas de carros que estavam em um pátio de veículos apreendidos pela polícia. O fogo começou por volta das 21h de segunda-feira (27), no bairro José Bonifácio (zona leste da capital paulista). Ninguém se feriu. O número de veículos destruídos ainda é levantado pela polícia.

Segundo os bombeiros, 33 homens de dez viaturas se deslocaram para o local, na rua Agrimensor Sugaya, para combater as chamas. Eles precisaram pular o muro do pátio para acessar o local. O fogo durou cerca de três horas.

O pátio seria periciado nesta terça-feira (28). A Polícia Civil vai investigar se a origem do fogo foi acidental ou criminosa.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), afirmou que o responsável pelo pátio, que é terceirizado, foi ouvido. Ele teria dito que o local será desativado e os veículos transferidos para outro estacionamento, mas sem especificar quando.

De acordo com os bombeiros, no ano passado 5.133 veículos foram incendiados no estado de São Paulo. Isso corresponde a 14 casos diários. No ano anterior, foram 5.081 ocorrências do tipo.

Comentários

Tops da Gazeta