últimas notícias
-
-
Foto: Gazeta de S.Paulo

Conselheiros de parques municipais de SP tomam posse

Os conselhos gestores são canais de participação popular no planejamento de ações das atividades dos parques municipais

Nesta quinta (13) serão empossados os conselheiros de 13 parques municipais da cidade de São Paulo. A cerimônia será realizada pela Divisão de Planejamento e Apoio aos Colegiados da Coordenação de Gestão dos Colegiados (CGC) da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA). O evento ocorre das 19h às 21h, no auditório da Uninove, campus Vergueiro, na região central da Capital.

Serão empossados os integrantes dos Conselhos Gestores dos parques Augusta, Aclimação, Chuvisco, Severo Gomes, Buenos Aires, Independência, Linear Bananal Canivete, Luís Carlos Prestes, Jardim das Perdizes, Previdência, Jacques Cousteau - Laguinho, Guanhembu - Benedicta Ramos Caruso, Prefeito Mario Covas e Tenente Siqueira Campos-Trianon, estes dois últimos com um conselho comum.

Os conselhos gestores são canais de participação popular no planejamento de ações das atividades dos parques municipais. O objetivo é incentivar o envolvimento da comunidade nas discussões de políticas públicas e com as questões socioambientais dos parques da capital paulista.

Tops da Gazeta