últimas notícias
Caminhoneiros protestaram no Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura de São Paulo, nesta segunda
Caminhoneiros protestaram no Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura de São Paulo, nesta segunda
Foto: Suamy Beydoun/Agif/Folhapress

Prefeitura diz que vai investigar agressão de guarda ambiental a caminhoneiro

Um grupo de caminhoneiros protestou na manhã desta segunda-feira em frente à Prefeitura de São Paulo, no centro da Capital, contra a violência

A Prefeitura de São Paulo diz que vai investigar a agressão de  agentes da Guarda Civil Ambiental a um caminhoneiro no Jardim Cibele, em Itaquera, na zona leste da cidade, na semana passada.

Um grupo de caminhoneiros protestou na manhã desta segunda-feira em frente à Prefeitura de São Paulo, no centro da Capital, contra a violência. Com os veículos enfileirados, eles bloquearam o acesso ao Viaduto do Chá.

 

Vídeos que circulam pelas redes sociais desde a semana passada mostram três agentes da Guarda Civil Ambiental agredindo um motorista. De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana Municipal, houve uma ordem de parada para a fiscalização de transporte de resíduos, que o motorista teria desobedecido e atirado a chave do caminhão em um terreno.

Em outro vídeo, surge o homem já algemado e rendido. Ele aparece deitado de barriga para baixo no chão de um hospital. Em cima dele está uma guarda com o joelho direito sobre suas costas. Esse último vídeo foi gravado em um hospital, onde o motorista foi atendido.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta