últimas notícias
Viaturas da Guarda Civil Metropolitana
Viaturas da Guarda Civil Metropolitana
Foto: Divulgação/PMSP

GCM flagra descarte irregular de resíduos em São Miguel Paulista

Caso ocorreu na avenida Nordestina, na zona leste da Capital

Os agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) flagraram, na madrugada desta quinta-feira (2), durante patrulhamento na avenida Nordestina, em São Miguel Paulista, zona leste da Capital, um caminhão fazendo descarte irregular de resíduo sólido, próximo a um condomínio.

Como o motorista não possuía o cadastro obrigatório na Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), o veículo foi para o pátio da empresa, em São Mateus.

Caminhão apreendido

Na madrugada desta quinta-feira (02) os guardas civis metropolitanos da Inspetoria de Defesa Ambiental Anhanguera (Irdam Anhanguera) apreenderam um caminhão ea Rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

A ação foi realizada durante patrulhamento de rotina pelo Cemitério São Paulo, quando os guardas flagraram um motorista de caminhão despejando resíduos sólidos de restos de construção na via pública. Após a abordagem e constatação da infração, o motorista foi encaminhado para o 14° Distrito Policial.

Os agentes preservaram o local até a chegada da perícia policial, e por fim, o caminhão foi levado para o pátio da Amlurb.

 

Comentários

Tops da Gazeta