últimas notícias
Carro bateu em uma árvore do canteiro central da avenida Marechal Tito
Carro bateu em uma árvore do canteiro central da avenida Marechal Tito
Foto: Reprodução/TV Globo

Acidente deixa dois mortos na zona leste

Frente do veículo ficou destruída após bater em uma árvore; familiares contestam versão da perícia

Na noite desta quinta-feira (9), um acidente na zona leste da Capital resultou na morte de dois jovens. Além deles, outros três ficaram feridos. No entanto, familiares das vítimas foram até o local e contestaram a perícia. Segundo eles, os jovens estavam com marcas de tiros na cabeça e nas costas.

"Eles falaram que tinha sido um acidente, mas não foi acidente, porque ele está baleado e não vai ter arma. Ele está baleado no pescoço. Não foi acidente. A perícia falou que foi acidente, mas não foi. O outro rapaz, o do lado, está baleado na testa e nas costas e o meu sobrinho na cabeça. Ele não é ladrão, ele é trabalhador, ele não é ladrão. Nem entrada de polícia ele tem, meu sobrinho não deve, porque ele não é ladrão.", afirmou a tia ao “G1’’.
A frente do veículo ficou destruída após a batida em uma árvore do canteiro central da avenida Marechal Tito. Um frentista relatou o acidente.

"Eu vi o carro descendo em alta velocidade a [avenida] Marechal Tito. Aí teve a colisão, ele perdeu o controle na curva, no cruzamento. Aí, houve a colisão com a árvore e a viatura da polícia, da Rota,do BAEPE, já encostaram. Já estava tudo entre os ferros, entre as ferragens", disse Altair Silva dos Santos.

A Polícia Científica chegou ao local para fazer a perícia por voltas das 4h30.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se posicionou sobre o caso.

Comentários

Tops da Gazeta