X

ACIDENTE

Acidente deixa dois mortos na zona leste

Frente do veículo ficou destruída após bater em uma árvore; familiares contestam versão da perícia

Kelly Amorim

Publicado em 10/07/2020 às 10:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Carro bateu em uma árvore do canteiro central da avenida Marechal Tito / Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (9), um acidente na zona leste da Capital resultou na morte de dois jovens. Além deles, outros três ficaram feridos. No entanto, familiares das vítimas foram até o local e contestaram a perícia. Segundo eles, os jovens estavam com marcas de tiros na cabeça e nas costas.

"Eles falaram que tinha sido um acidente, mas não foi acidente, porque ele está baleado e não vai ter arma. Ele está baleado no pescoço. Não foi acidente. A perícia falou que foi acidente, mas não foi. O outro rapaz, o do lado, está baleado na testa e nas costas e o meu sobrinho na cabeça. Ele não é ladrão, ele é trabalhador, ele não é ladrão. Nem entrada de polícia ele tem, meu sobrinho não deve, porque ele não é ladrão.", afirmou a tia ao “G1’’.
A frente do veículo ficou destruída após a batida em uma árvore do canteiro central da avenida Marechal Tito. Um frentista relatou o acidente.

"Eu vi o carro descendo em alta velocidade a [avenida] Marechal Tito. Aí teve a colisão, ele perdeu o controle na curva, no cruzamento. Aí, houve a colisão com a árvore e a viatura da polícia, da Rota,do BAEPE, já encostaram. Já estava tudo entre os ferros, entre as ferragens", disse Altair Silva dos Santos.

A Polícia Científica chegou ao local para fazer a perícia por voltas das 4h30.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se posicionou sobre o caso.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROCURADO PELA JUSTIÇA

Homem é preso com 186 kg de maconha no interior de SP

Suspeito passou informações falsas às autoridades, pois era procurado por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Casa bomba

Governo do Estado monta operação para desarticular depósitos de drogas

Foram localizados depósitos no litoral, Itapevi, zona leste e zona norte de São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter