últimas notícias
Ciclista pedala na ciclovia da marginal Pinheiros, no trecho Eusébio Matoso e Villa-Lobos
Ciclista pedala na ciclovia da marginal Pinheiros, no trecho Eusébio Matoso e Villa-Lobos
Foto: Eduardo KnappFolhapress

Com novidades, ciclovia da Marginal Pinheiros reabre nesta segunda

Governo estadual anunciou melhorias no local, como novas sinalizações de pontos, placas de orientações, guaritas de alvenaria com banheiro e ar condicionado

A ciclovia da Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo, reabriu nesta segunda-feira, após quatro meses fechada por causa da pandemia do novo coronavírus. O horário de funcionamento é das 5h30 às 18h30.

Leia mais:

O governo estadual anunciou a realização de melhorias no local, como novas sinalizações de pontos, placas de orientações, guaritas de alvenaria com banheiro e ar condicionado. Mais de 50 toneladas de lixo foram retiradas e todos os 22 quilômetros de extensão da pista sob gestão tiveram a vegetação das margens podadas.

Entre as novidades ainda estão vestiários com chuveiros, a instalação de seis "vending machines", com produtos para ciclistas, e seis máquinas para recarregar celulares.

Há ainda promessas de cafés, minimercados e oficinas, além da ampliação do horário de funcionamento, que hoje é das 5h30 às 18h30.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), responsável pela área, fechou um acordo com prazo de 36 meses para que uma empresa privada cuide do local, com investimento de R$ 6 milhões no período. Segundo o governo estadual, R$ 2,2 milhões já foram investidos.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta