últimas notícias
O governador João Doria acompanhou Bruno Covas na convenção
O governador João Doria acompanhou Bruno Covas na convenção
Foto: Divulgação/PSDB

Bruno Covas é candidato à reeleição para prefeito de São Paulo

Vereador Ricardo Nunes (MDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa de Covas; PTB oficializou a candidatura de Marcos da Costa

Neste sábado (12), o PSDB oficializou em convenção a candidatura do Bruno Covas à reeleição à Prefeitura de São Paulo. As eleições estão marcadas para 15 e 29 de novembro.

O vereador Ricardo Nunes (MDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa de Covas. O anúncio ocorreu durante uma convenção realizada em dois formatos, presencialmente e virtualmente. Além de Ricardo Nunes, Covas estava acompanhado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Covas disse que pretende "diminuir o peso do Estado, promover novas privatizações e concessões, trabalhar em parceria com a iniciativa privada".

"Nosso projeto é de uma mudança segura, baseada no que conquistamos até agora, mas sem medo de avançar sempre", afirmou no Covas no discurso.

Leia mais:

Sete partidos já oficializaram os candidatos à Prefeitura de SP

PTB

Também neste sábado, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou a candidatura de Marcos da Costa à Prefeitura de São Paulo. O anúncio foi realizado durante a convenção do partido.

Macaque in the trees
Marcos da Costa é advogado e ex-presidente da OAB-SP

A Cabo Edjane Sousa é candidata a vice-prefeita na chapa de Costa. De acordo com o candidato, a intenção dele é "fazer com que São Paulo volte a ser a terra da oportunidade para todos, e acabar com a desigualdade dessa cidade".

É a primeira vez que o partido lança um candidato à Prefeitura de São Paulo em 24 anos. "Temos candidato próprio [a prefeito e vice] em mais de 500 municípios, não tinha porque não lançar na capital [paulista]", diz o deputado estadual Campos Machado, presidente do partido.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta