últimas notícias
Material apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia
Foto: Reprodução

Homem se passava por policial civil para extorquir comerciantes

Foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um distintivo da Polícia Civil e uma máscara de proteção contendo a sigla do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) com o homem

Um homem que se passava por policial civil e tentava extorquir comerciantes no centro da Capital foi preso nesta terça-feira (15) pela Polícia Militar. Ele estava em uma lanchonete no Brás.

De acordo com a polícia, os agentes estavam fazendo um patrulhamento na região quando foram avisados de que três homens estariam abordando um comerciante, pedindo notas fiscais e exigindo dinheiro. Dois suspeitos fugiram do local quando a polícia chegou.

Foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um distintivo da Polícia Civil, uma máscara de proteção contendo a sigla do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e o brasão da instituição, além de uma pequena quantidade de droga com um dos homens.

O caso será registrado como falsificação de selo ou sinal público, usurpação de função pública e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

 

Comentários

Tops da Gazeta