Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Crime ocorreu em Guaianases, na zona leste de São Paulo; além de mãe e filha, outras três pessoas foram feridas | /Reprodução/TV Globo
Um homem invadiu a festa de aniversário da ex-companheira em Guaianases, na zona leste da Capital, na noite desta segunda-feira e matou a mulher e a ex-sogra com golpes de facas. Outras três pessoas foram feridas pelo suspeito.
Continua depois da publicidade
De acordo com testemunhas, Nathalia Saldanha celebrava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada pelo ex-companheiro, com quem tinha uma filha de 2 anos. O ex-companheiro havia ido buscar a filha para passar o Dia das Crianças na manhã de segunda-feira. À noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes.
Leia mais:
SP registra 160% feminicídios a mais em julho em comparação a julho de 2019
Continua depois da publicidade
Além de Nathalia e da mãe, o padrasto da jovem também foi socorrido com ferimentos graves. Outras duas pessoas – entre elas, uma criança de 10 anos – receberam atendimento médico e tiveram alta. As informações são da “TV Globo”.
Em uma postagem por uma rede social, a mãe tinha celebrado o aniversário da filha de forma carinhosa. O texto começava com: “Minha primogênita, meu orgulho, minha felicidade”. No fim, a mãe escreveu: “Te amo pra todo sempre”.
O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade