últimas notícias
De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir
De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir
Foto: Reprodução/TV Globo

Alunos chamam a polícia após notarem que casa de professor foi invadida

Professor de contabilidade estava dando aula quando foi surpreendido por seis assaltantes em sua casa na zona norte

Nesta quarta-feira (5), um professor teve a casa invadida enquanto dava aula on-line na zona norte da Capital. Os alunos, que acompanhavam a aula, perceberam a ação dos seis assaltantes e acionaram a polícia.

Professor de contabilidade de universidade privada Mário Cândido Santos, disse à “TV Globo” que estava dando aula para 20 alunos quando “sentiu uma gravata”.

"Era um assaltante e junto eu ouvi as vozes: 'fica quieto, isso aqui é um assalto. A gente vai limpar sua casa, onde está sua filha, onde está o dinheiro e onde está as outras coisas?'", disse.

A filha de Mário também foi feita refém. "E aí virou uma noite de terror, porque foram buscar minha filha e trouxeram minha filha para ficar perto de mim, ficavam o tempo inteiro [falando]: 'ou você dá dinheiro ou eu vou fazer mal para sua filha'”, contou.

Como o professor estava dando aula, a câmera do notebook continuou ligada. Foi assim que os alunos notaram a ação e chamaram a polícia.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir, mas os seis foram detidos.

Comentários

Tops da Gazeta