últimas notícias
Jilmar Tatto é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT
Jilmar Tatto é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT
Foto: Divulgação

Jilmar Tatto curte mensagem com crítica ao ex-presidente Lula

'Até a guerra tem regra. Não se atira num inimigo caído, nem se abandona companheiro ferido', escreveu o também candidato Orlando Silva

Neste domingo, o candidato à Prefeitura de São Paulo Orlando Silva (PCdoB) escreveu uma mensagem pelo Twitter endereçada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O candidato do PT à prefeitura da Capital, Jilmar Tatto, curtiu a publicação de Orlando.

"Até a guerra tem regra. Não se atira num inimigo caído, nem se abandona companheiro ferido. Para se afastar da derrota, se oferece a cabeça do companheiro?", escreveu o candidato do PCdoB.

Após votar em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, Lula disse que a postura de Tatto de não declarar apoio a Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura foi “única e exclusivamente” do candidato petista. Há alas do partido que defendia que Tatto abrisse mão da candidatura para apoiar o concorrente do PSOL.

O ex-presidente completou, então, que a decisão de Tatto de continuar com a candidatura foi soberana e, por isso, o PT não abriu mão de sua chapa em São Paulo.

Comentários

Tops da Gazeta