Entre em nosso grupo
2
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a menina teria caído da janela do banheiro de serviços do apartamento
27/11/2020 às 09:51
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio | Reprodução/TV Globo
Nesta quinta-feira (26), uma criança de seis anos morreu após cair de um prédio na Vila Tiradentes, zona oeste da Capital, no limite com Osasco, na Grande São Paulo. O óbito foi confirmado pela Polícia Militar (PM).
A garota foi encaminhada com parada cardiorrespiratória ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a menina teria caído da janela do banheiro de serviços do apartamento. A queda foi de uma altura de sete a dez metros.
Ainda segundo a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio. As causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança serão investigadas pela polícia. O caso, que está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade