últimas notícias
Segundo a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio
Segundo a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio
Foto: Reprodução/TV Globo

Menina de 6 anos morre após cair de prédio

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a menina teria caído da janela do banheiro de serviços do apartamento

Nesta quinta-feira (26), uma criança de seis anos morreu após cair de um prédio na Vila Tiradentes, zona oeste da Capital, no limite com Osasco, na Grande São Paulo. O óbito foi confirmado pela Polícia Militar (PM).
A garota foi encaminhada com parada cardiorrespiratória ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a menina teria caído da janela do banheiro de serviços do apartamento. A queda foi de uma altura de sete a dez metros.

Ainda segundo a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio. As causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança serão investigadas pela polícia. O caso, que está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador.

Comentários

Tops da Gazeta