últimas notícias
Árvore caiu sobre caminhão na avenida Domingo de Moraes
Árvore caiu sobre caminhão na avenida Domingo de Moraes
Foto: Foto do leitor

Quedas de árvore sobre carros deixam vítimas em São Paulo

Os casos mais graves ocorreram nas regiões dos bairros da Vila Mariana, Santa Cruz e Ipiranga, todas na zona sul da Capital

Durante as fortes chuvas na tarde desta terça-feira em São Paulo, houve pelo menos quatro casos de quedas de árvores que causaram vítimas e danos materiais, nas regiões dos bairros da Vila Mariana, Santa Cruz e Ipiranga, todos na zona sul da Capital.

Na Vila Mariana, uma árvore caiu sobre um veículo na rua Dr. Thirtso Martins, altura do número 32. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três vítimas ficaram presas nas ferragens.

A ocorrência aconteceu por volta das 14h40. Os bombeiros chegaram ao local pouco depois e conseguiram resgatar as três vítimas do veículo. A corporação não anunciou o estado de saúde delas.

Também na Vila Mariana, uma árvore caiu na avenida Domingo de Moraes sobre um ônibus (foto), mas sem relato de vítimas.

Já no Ipiranga, uma árvore caiu sobre um veículo na rua Bom Pastor, altuna do número 100. Duas vítimas ficaram retidas nos veículos por causa de fios energizados sobre o automóvel.

Na Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de um carro. Pai e filho que estavam no veículo não se machucaram. Eles pararam o carro por causa da chuva de granizo e em seguida a árvore caiu.

Comentários

Tops da Gazeta