últimas notícias
Árvore caiu na rua Dr. Thirso Martins, na Vila Mariana
Árvore caiu na rua Dr. Thirso Martins, na Vila Mariana
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Vila Mariana: Mulher morre após queda de árvore sobre carro

Havia 4 pessoas no automóvel, sendo duas crianças, de 8 e 10 anos; não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo

Uma mulher morreu após uma árvore gigante cair sobre o veículo em que estava na rua Thirso Martins, altura do número 32. Havia outros três ocupantes no carro, sendo duas crianças, de 8 e 10 anos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

A queda da árvore se deu por volta das 14h40, durante as fortes chuvas que caíram sobre a cidade de São Paulo nesta terça-feira. Os bombeiros chegaram ao local pouco depois e começaram os trabalhos de resgate. Este texto será atualizado assim que houver novas informações.

Outros casos

Também na Vila Mariana, uma árvore caiu na avenida Domingo de Moraes sobre um ônibus (foto), mas sem relato de vítimas.

Já no Ipiranga, uma árvore caiu sobre um veículo na rua Bom Pastor, altuna do número 100. Duas vítimas ficaram retidas nos veículos por causa de fios energizados sobre o automóvel.

Na Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de um carro. Pai e filho que estavam no veículo não se machucaram. Eles pararam o carro por causa da chuva de granizo e em seguida a árvore caiu.

 

Comentários

Tops da Gazeta