Publicidade

X

ZONA NORTE

Inspetor de viação de ônibus é espancado em Pirituba

Vítima foi agredida com tapas, socos e chutes por grupo, e só conseguiu sair da viação depois de 4 horas

Bruno Hoffmann

Publicado em 20/02/2021 às 14:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Caso foi registrado no 33º DP, da Vila Mangalot / Reprodução/Google Street View

Um inspetor de 50 anos foi espancado dentro de uma uma empresa de transportes em Pirituba, na zona norte de São Paulo, local onde trabalha há 30 anos, nesta sexta-feira (19). A companhia opera com linhas das zonas norte e oeste capital paulista.

De acordo com o a vítima, em boletim de ocorrência que o portal "R7" teve acesso, ele foi até a sala da chefia de fiscalização para pegar o seu material de trabalho, quando foi surpreendido pelos agressores. Oito homens, sendo sete funcionário e um sindicalista, entraram na sala e o ameaçaram.

Em seguida, segundo o boletim, a vítima foi agredida com tapas, socos e chutes pelo grupo. As agressões pararam quando o chefe levou o inspetor para uma outra sala e o trancou no local.

A vítima contou que as agressões ocorreram porque havia pedido a um cobrador que usava uma camiseta do sindicato que vestisse o uniforme da empresa, para evitar multas. O funcionário ficou incomodado com a postura e ameaçou o inspetor, dizendo que haveria retaliação.

Depois de quatro horas, o homem conseguiu sair da empresa, para evitar mais agressões. O caso será investigado no 33º DP (Vila Mangalot).

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter