últimas notícias
Um dos postos de vacinação drive thru, o estádio do Pacaembu, na zona oeste da Capital, registrou congestionamento na manhã deste sábado
Um dos postos de vacinação drive thru, o estádio do Pacaembu, na zona oeste da Capital, registrou congestionamento na manhã deste sábado
Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Folhapress

Horas de espera: Vacinação para idosos acima de 80 anos registra filas

Na zona oeste da Capital, o congestionamento se formava do lado do estádio do Pacaembu, um dos cinco pontos de vacinação drive thru na cidade.

 

Neste sábado (27), primeiro dia de vacinação para idosos de 80 a 84 anos, contra a Covid-19, houve filas nos postos drive thru da capital paulista. No estádio do Pacaembu, na zona oeste, o congestionamento se formava do lado de fora. Algumas pessoas reclamaram de ficar mais de cinco horas na fila e o congestionamento se estendia por quilômetros na região. O Pacaembu é um dos cinco pontos de vacinação no formato drive thru da cidade, veja lista completa dos pontos clicando aqui.

 

Macaque in the trees
Capital paulista adiantou para este sábado a vacinação para idosos acima de 80 anos

A vacinação para idosos acima de 80 anos inicialmente estava prevista para começar na segunda-feira (1º), mas a prefeitura da Capital anunciou a antecipação para este sábado.

Leia Mais

Vacinação para idosos acima de 80 anos começa em SP em 1º de março

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a próxima faixa etária, de 77 a 79 anos está prevista para começar na quarta-feira (3). Os locais de vacinação e a logística serão definidas por cada município.

O Governo do Estado afirma que cerca de 563 mil pessoas entre 80 e 84 anos e outras 430 mil pessoas que estão na faixa de 77 a 79 anos serão vacinadas no estado a partir deste sábado.



Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta