últimas notícias
Validade do bilhete é de 90 dias, e garante ao beneficiário 
o direito de utilizar livremente o Metrô de São Paulo
Validade do bilhete é de 90 dias, e garante ao beneficiário o direito de utilizar livremente o Metrô de São Paulo
Foto: Fábio Vieira/FotoRua/Folhapress

Posto do Bilhete do Desempregado muda horário de atendimento

O atendimento, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), agora terá início às 10h e prosseguirá até as 14h

O posto de atendimento para solicitar o Bilhete Especial do Desempregado, situado na estação Marechal Deodoro da Linha 3-Vermelha do Metrô, mudou de horário de abertura nesta segunda-feira. O atendimento, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), agora terá início às 10h e prosseguirá até as 14h.

O Bilhete Especial do Desempregado é um benefício concedido ao trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês e no máximo seis meses. A validade do bilhete é de 90 dias, e garante o beneficiário o direito de utilizar livremente o Metrô de São Paulo.

De acordo com o Metrô, o objetivo do benefício é auxiliar quem precisa circular pela cidade para procurar um novo trabalho.

Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original). Para obter mais informações sobre o benefício, o Metrô põe à disposição o site www.metro.sp.gov.br e a Central de Informações, que atende todos os dias, das 5h à 0h, pelo telefone 0800-7707722.

Comentários

Tops da Gazeta