últimas notícias
Uma mulher de 48 anos e seu filho, de 8, foram assassinados pelo vizinho por reclamarem do som alto constante.
Uma mulher de 48 anos e seu filho, de 8, foram assassinados pelo vizinho por reclamarem do som alto constante.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vizinho mata mãe e filho a facadas por eles reclamarem de som alto

Uma viatura que fazia patrulhamento pelo local chegou rápido à residência e prendeu o rapaz em flagrante quando ele tentava fugir pelos fundos

Uma mulher de 48 anos e seu filho, de 8, foram assassinados pelo vizinho por reclamarem do som alto constante e também do uso de drogas na porta da casa dele. O criminoso, de 18 anos, foi preso em flagrante quando tentava fugir pelos fundos da casa da mulher, na Zona Leste de São Paulo. Ele está à disposição da Justiça.

As desavenças ganharam força nos últimos meses. A mulher reclamava do som muito alto e do consumo de drogas no local. Eles moravam de frente um para o outro.

Por volta das 4h câmeras de segurança captaram o homem indo até a residência da mulher e quebrando o circuito de câmeras. Ele vai embora e, cerca de 20 minutos depois retorna usando um casaco de capuz e carregando uma mochila. Ele entra na casa onde mãe e filho estavam e, com uma faca, assassina os dois. Com os gritos, vizinhos acionaram a polícia.

Uma viatura que fazia patrulhamento pelo local chegou rápido à residência e prendeu o rapaz em flagrante quando ele tentava fugir pelos fundos da casa. Ele confessou o crime e sua motivação.

Ele segue à disposição da Justiça.

Comentários

Tops da Gazeta