Publicidade

X

BRUTALIDADE

Vizinho mata mãe e filho a facadas por eles reclamarem de som alto

Uma viatura que fazia patrulhamento pelo local chegou rápido à residência e prendeu o rapaz em flagrante quando ele tentava fugir pelos fundos

Jeferson Marques Mendonça

Publicado em 20/03/2021 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Uma mulher de 48 anos e seu filho, de 8, foram assassinados pelo vizinho por reclamarem do som alto constante. / Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 48 anos e seu filho, de 8, foram assassinados pelo vizinho por reclamarem do som alto constante e também do uso de drogas na porta da casa dele. O criminoso, de 18 anos, foi preso em flagrante quando tentava fugir pelos fundos da casa da mulher, na Zona Leste de São Paulo. Ele está à disposição da Justiça.

As desavenças ganharam força nos últimos meses. A mulher reclamava do som muito alto e do consumo de drogas no local. Eles moravam de frente um para o outro.

Por volta das 4h câmeras de segurança captaram o homem indo até a residência da mulher e quebrando o circuito de câmeras. Ele vai embora e, cerca de 20 minutos depois retorna usando um casaco de capuz e carregando uma mochila. Ele entra na casa onde mãe e filho estavam e, com uma faca, assassina os dois. Com os gritos, vizinhos acionaram a polícia.

Uma viatura que fazia patrulhamento pelo local chegou rápido à residência e prendeu o rapaz em flagrante quando ele tentava fugir pelos fundos da casa. Ele confessou o crime e sua motivação.

Ele segue à disposição da Justiça.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter