últimas notícias
Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar; há possibilidade de doações on-line
Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar; há possibilidade de doações on-line
Foto: Mehrad Vosoughi/Unsplash

Shopping D vai arrecadar alimentos e donativos para moradores da zona norte

Campanha em parceria com o ICCP e o CAMI vai até dia 30 de abril e pretende angariar fundos e alimentos para os moradores impactados pela crise

O Shopping D começou na semana passada uma arrecadação de alimentos e doações para o Centro de Apoio e Pastoral do Migrante (CAMI), que contará com postos de coleta drive-thru no shopping e a possibilidade de doações on-line. A ação vai até 30 de abril e é feita em parceria com Instituto CCP (ICPP), organização criada  pela Cyrela Commercial Properties.

“Estamos às vésperas da semana santa, um momento em que a reflexão e valorização da família sempre estão à flor da pele. Porém, junto disso, passamos pelo momento mais delicado da pandemia até agora. Não poderíamos deixar de oferecer nosso apoio para as pessoas que moram no entorno do D. Criamos formas de doação seguras, que não ofereçam qualquer tipo de risco para quem for contribuir, e que possam ajudar a deixar a páscoa e os meses que enfrentaremos a seguir um pouco mais leves para aqueles que a campanha atingir”, comenta a gerente de Marketing do empreendimento, Penélope Lacerda.

Serão aceitos alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e o ponto de coleta estará, das 10h às 20h, no local do estacionamento onde hoje já funciona o drive-thru do Shopping D. Além disso, as doações podem ser digitais, com contribuições em dinheiro no site "On Stores" ou "Picpay", da CCP. Basta utilizar os QR Codes presentes nas artes de divulgação da campanha nas redes sociais e sites do Shopping D, CAMI e ICCP.

O Centro de Apoio e Pastoral do Migrante é uma instituição que atua na promoção da dignidade dos migrantes, auxiliando com regularização, orientação social e jurídica, além de oferecer cursos profissionalizantes e de português. Parceira de longa data do Shopping D, ela será a responsável pela distribuição dos donativos.

Serviço

Campanha de arrecadação de alimentos – Shopping D, ICC e CAMI
Data: de 26 de março a 30 de abril
Horários: 10h às 20h
Local: Drive-Thru do Shopping D
Contribuições digitais: Picpay ou On Store

Comentários

Tops da Gazeta