últimas notícias
A Pinacoteca de São Paulo divulgou o início do tour 
on-line em 360º da exposição OSGEMEOS: Segredos
A Pinacoteca de São Paulo divulgou o início do tour on-line em 360º da exposição OSGEMEOS: Segredos
Foto: Levi Fanam/Divulgação

OSGEMEOS: Pinacoteca inicia tour on-line por obras da dupla em 360º

Tour OSGEMEOS: Segredos garante a possibilidade de navegar pelos mais de 1.000 itens do imaginário dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo

A Pinacoteca de São Paulo divulga o início do tour on-line em 360º da exposição OSGEMEOS: Segredos. O tour gratuito e disponível no site do museu, www.pinacoteca.org.br/tourvirtualosgemeos, garante aos internautas a possibilidade de navegar pelos mais de 1.000 itens do imaginário dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo e os 10 espaços dedicados à mostra (sete salas expositivas, octógono, hall e pátio).

Outros materiais complementares já estavam disponíveis para o público antes deste lançamento, como a visita guiada conduzida pelos próprios artistas para o público escolar, alunos e professores. Lançada em 21 de janeiro, já foi vista por mais de 32 mil pessoas nos canais da Pinacoteca.

A exposição

Liderando a retomada das atividades culturais em São Paulo após sete meses de fechamento, a mostra foi inaugurada em 15 de outubro de 2020 e desde então é um sucesso de público e crítica. Operando com restrições de atendimento, mais de 90 mil pessoas já visitaram presencialmente OSGEMEOS: Segredos até março deste ano, quando o museu foi fechado para atender as determinações do Plano São Paulo para combate da Covid-19.

A mostra tem patrocínio de Bradesco, Samsung e Grupo Boticário, IRB Brasil RE, Iguatemi São Paulo e GOL Linhas Aéreas, escritório Mattos Filho, Allergan, Cielo e Comgás e Havaianas. Este tour também foi realizado com o apoio da empresa Bloomberg.

 

Comentários

Tops da Gazeta