X

TRANSPORTE PÚBLICO

Linha Metrô Artur Alvim - Pq. Nova Savoy sofre desvio de itinerário

Linha 3728/41 terá seu itinerário desviado durante obras na avenida Osvaldo Valle Cordeiro, no Parque Savoy City, zona leste de São Paulo

Bruno Hoffmann

Publicado em 06/05/2021 às 17:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Avenida Radial Leste, na zona leste da cidade de São Paulo / Roberto Costa/Código 19/Folhapress

A partir das 8h deste sábado (8) a linha 3728/41 Metrô Artur Alvim - Pq. Nova Savoy terá seu itinerário desviado durante obras na avenida Osvaldo Valle Cordeiro, no Parque Savoy City, zona leste de São Paulo. A linha seguirá no caminho alternativo até o término dos trabalhos.

Acompanhe a mudança, de acordo com a SPTrans:

3728/41 Metrô Artur Alvim - Pq. Nova Savoy
Sentido único: normal até a avenida Prof. Edgar Santos, avenida Osvaldo Valle Cordeiro, avenida Gameleira Branca, rua Caetano Basso, avenida Alziro Zarur, rua Morubixaba, rua Marino Silvani, seguindo normal.

Durante as obras, os passageiros que utilizam os pontos de parada da avenida Osvaldo Valle Cordeiro, números 1070 e 1474, poderão utilizar os pontos da rua Caetano Basso, números 50 (lateral), 264 e 537 (oposto).

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIMINALIDADE

Polícia Militar prende três, desmonta refinaria e apreende mais de 75 kg de drogas

Os criminosos, o material apreendido e o veículo foram encaminhados ao 48º Distrito Policial para providências de Polícia Judiciária

Casos de dengue na Capital

Apenas dois bairros de SP não enfrentam epidemia de dengue; saiba quais

Segundo dados do painel de monitoramento da dengue os casos da doença na capital somam os 205.121

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter