X

MUDANÇA NO CCSP

Leandro Lehart vai assumir direção do Centro Cultural São Paulo

'Cultura é a minha vida e dela presto agora um serviço que farei com o meu melhor possível', celebrou o artista

Bruno Hoffmann

Publicado em 11/05/2021 às 11:19

Atualizado em 07/06/2021 às 12:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Leandro Lehart / /Reprodução/Instagram

O músico e ativista Leandro Lehart será o novo diretor do Centro Cultural São Paulo (CCSP). O convite foi feito pelo Secretário de Cultura da capital paulista, Alê Youssef.

“Cultura é a minha vida e dela presto agora um serviço que farei com o meu melhor possível”, celebrou o artista, pelas redes sociais. Conforme antecipado pela coluna De Olho no Poder, a missão dada pela gestão municipal ao artista é o de popularizar o CCSP.

Uma das primeiras ações da sua gestão já está decidida: criar uma roda de samba semanal na sala Adoniran Barbosa, como parte da celebração do Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922.

"A roda vai ser uma espécie de um coração pulsante das celebrações do Centenário dentro do CCSP, com todas as representações antropofágicas possíveis em uma roda de samba”, comentou Yousseff.

Lehart é fundador do Art Popular, um dos grupos de samba e pagode mais populares e inventivos da década de 1990 adiante. Não foi divulgada a data que o artista começa na nova função.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter