últimas notícias
Ricardo Nunes (MDB) é prefeito de São Paulo
Ricardo Nunes (MDB) é prefeito de São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook

Ricardo Nunes diz que vai manter composição política feita por Covas

'A gestão é a do Bruno Covas, não existe nenhuma mudança, nenhuma alteração', disse Nunes, em primeira agenda como prefeito

O novo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta segunda-feira, na primeira agenda como prefeito da cidade, que vai dar continuidade à gestão de Bruno Covas na prefeitura da capital paulista, mantendo a composição política criada pelo antecessor.

O emedebista acompanhou a retomada da vacinação para gestantes e puérperas com comorbidades na cidade de São Paulo, em um posto de imunização instalado no estádio Allianz Park, do Palmeiras, na zona oeste da cidade.

“A gestão é a do Bruno Covas, não existe nenhuma mudança, nenhuma alteração. Quando a gente ganhou a eleição, no dia 29 de novembro, iniciaram-se os diálogos para compor o governo que iniciou no dia 1 de janeiro de 2021. E eu participei com o Bruno da composição. Então, é um governo que nós fizemos junto, sob liderança do Bruno, evidentemente, sob a forma de pensar dele e não tem porquê não dar continuidade”, afirmou Nunes.

Nunes declarou também que tem visão política semelhante ao do tucano, e reforçou que é defensor “incondicional” da democracia. “Abolimos o radicalismo tanto para esquerda ou como pra direita. [Nossa visão] é de centro, é de diálogo, é de convergência”, afirmou.

Na agenda desta segunda, Nunes afirmou ainda que foi escolhido pelo próprio tucano para compor a chapa.

“A minha escolha para vice foi uma escolha pessoal do Bruno Covas. Nossa relação ficou muito próxima quando me tornei presidente municipal do meu partido, o MDB, em 2019, e disse que ia fazer um trabalho no partido para a gente estar junto [na eleição de 2020]. Durante todo o processo e composição a gente sempre trabalhou de uma forma muita parceira”, disse Nunes.

Comentários

Tops da Gazeta