últimas notícias
O estacionamento fica na avenida Mutinga
O estacionamento fica na avenida Mutinga
Foto: Reprodução/TV Globo

Caminhão roubado bate em muro, fica suspenso e mais de 80 famílias são retiradas de prédio

Muro atingido separa estacionamento e condomínio em Pirituba, zona norte da Capital; segundo a polícia, caminhão que levava 23 toneladas de carne foi roubado

Mais de 80 famílias tiveram que sair às pressas de casa na noite de quarta-feira (2) após um caminhão roubado bater no muro do condomínio de um prédio em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Ninguém se feriu.

O muro, que fica entre um estacionamento e o condomínio, corre o risco de cair. O estacionamento fica na avenida Mutinga. O caminhão ficou suspenso e corre o risco de despencar e atingir parte do prédio. O veículo estava carregado com 23 toneladas carne. O texto conta com informações do “G1”.

Segundo a polícia, o caminhão foi roubado na Rodovia Anhanguera. O criminoso abordou o motorista e assumiu a direção. Em seguida, ele entrou em um estacionamento para fazer uma manobra e perdeu o controle do veículo, batendo no muro que fica na divisa do estacionamento e do condomínio. O acidente deixou o veículo pendurado.

Por volta das 20h, a Defesa Civil retirou 86 famílias dos apartamentos. Na madrugada desta quinta (3), grande parte dos moradores pôde retornar, com exceção de quem mora no térreo e no primeiro andar.
Até o início desta manhã, o motorista do caminhão não tinha sido localizado.

Comentários

Tops da Gazeta