últimas notícias
Final de semana na cidade de SP será de frio e céu encoberto
Final de semana na cidade de SP será de frio e céu encoberto
Foto: Roberto Parizotti/Fotos Públicas

Final de semana na cidade de SP será de frio e céu encoberto; veja a previsão

Nesta sexta-feira (18), termômetros devem oscilar entre mínima de 13°C e 19°C no período da tarde; no sábado e domingo temperatura não deve superar os 21°C

O final da semana na cidade de São Paulo promete ser de frio e céu encoberto, similar ao registrado nesta quinta-feira, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de SP.

A manhã desta sexta-feira (18) começou com céu encoberto, chuviscos isolados e termômetros em média na casa dos 13,3°C.

No decorrer do dia, céu com muitas nuvens e temperatura máxima prevista de apenas 18°C, o que mantém a sensação de frio na Capital paulista.

Os índices de umidade do ar seguem elevados, com valores mínimos acima dos 60%. Não há previsão de chuvas significativas, apenas ocorrência eventual de garoa. O texto conta com informações do “G1”.

PREVISÃO

Durante o final de semana a previsão é de temperaturas baixas nas madrugadas e no decorrer do dia, em decorrência dos ventos marítimos contra a costa paulista, o que mantém o céu com muitas nuvens, chuvas fracas e chuviscos em toda a faixa costeira do estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira, o cenário atmosférico se mantém. Os termômetros devem oscilar entre mínima de 13°C na madrugada e 19°C no período da tarde.

Os percentuais de umidade do ar seguem elevados em função da grande quantidade de nuvens, com os menores valores em torno dos 50%. O dia vai terminar com céu encoberto e garoa isolada de forma ocasional.

No sábado (19) a madrugada deve registrar céu encoberto e temperatura mínima em torno dos 14°C. No restante do dia, muitas nuvens e chuviscos intermitentes.

A temperatura máxima não deve superar os 21°C, enquanto os índices de umidade do ar oscilam entre 48% e 95%.

Comentários

Tops da Gazeta