últimas notícias
Vista aérea da cidade de São Paulo
Vista aérea da cidade de São Paulo
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Vereador quer divulgação dos nomes de beneficiários de programas habitacionais

Projeto de Atílio Francisco determina a publicação das listas de beneficiários dos programas habitacionais no portal da Prefeitura de SP

Um Projeto de Lei na Câmara Municipal de São Paulo, de autoria do vereador Atílio Francisco (Republicanos), determina a publicação das listas de beneficiários dos programas habitacionais no portal da prefeitura.

De acordo com o PL 833/2019, o Poder Executivo municipal deverá divulgar em páginas oficiais da gestão a lista dos cidadãos cadastrados nos programas habitacionais do município. Há ainda a previsão de que a publicação na internet terá atualizações mensais, em duas listas, discriminando os inscritos já selecionados e contemplados nos programas habitacionais e dos inscritos que aguardam inclusão nos programas em lista de espera.

O vereador afirmou ao portal da Câmara Municipal que a proposta tem o objetivo de levar a informação correta e atualizada a todos os munícipes eventualmente interessados em participar dos programas habitacionais municipais, e também daqueles que já estiverem inscritos nesses programas em busca da casa própria.

A Gazeta tentou entrar em contato com o vereador para saber mais detaçhes sobre o projeto, mas ninguém atendeu à ligação em seu gabinete na Câmara. Este texto será atualizado assim que houver mais informações.

Comentários

Tops da Gazeta