últimas notícias
Parques na Capital devem voltar a horário pré-pandemia
Parques na Capital devem voltar a horário pré-pandemia
Foto: Peter Leone/Folhapress

Prefeitura quer anunciar ampliação de funcionamento dos parques na sexta

Em nota, Prefeitura de SP diz que vai ampliar funcionamento assim que 80% da população elegível estiver vacinada, o que deve ocorrer na próxima sexta

A Prefeitura de São Paulo afirmou que vai ampliar o horário de funcionamento dos parques e clubes esportivos quando a Capital atingir 80% da população elegível vacinada, marca que deve ser atingida já nesta próxima sexta-feira (22).

A ideia da gestão municipal é que os parques voltem ao horário que funcionavam antes da pandemia,  até as 22h, quatro horas a mais que o atual período de funcionamento, que prevê fechamento às 18h. No caso do Parque Ibirapuera, o horário de fechamento deve ser ampliado para 23h59, que era o horário de encerramento das atividades antes da pandemia.

“A Prefeitura de São Paulo informa que o índice de 80% da população elegível deve ser atingido ainda nesta semana. Além do Vale do Anhangabaú e do parques municipais voltarão ao horário normal”, informou a nota da prefeitura ao Bom Dia SP, da "TV Globo", na manhã desta quarta-feira.

Não está definida ainda, porém, a data para inauguração oficial do Vale do Anhangabaú.

No caso dos 241 Centros Esportivos e Clubes da Comunidade (CDCs), o horário atual de funcionamento é até 18h atualmente na cidade. Com a ampliação, eles poderão ficar abertos até 20h.

Comentários

Tops da Gazeta