Publicidade

X

Capital

Marginal Pinheiros será bloqueada

Matheus Herbert

Publicado em 25/09/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Companhia do Metropolitano informa que, desde esta terça-feira (24), a pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, será interditada totalmente entre a rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a avenida João Doria. A intervenção ocorrerá por quatro noites seguidas, no período das 23h às 4h, para continuidade das obras da Linha 17-Ouro, do Metrô.

Como alternativa, os motoristas serão desviados para a pista local da Marginal Pinheiros. Agentes da CET também estarão no local, sinalizando a via e orientando aos motoristas.

O bloqueio foi solicitado pelo Metrô à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para a realização das atividades de instalação e ajustes das estruturas metálicas do mezanino que ligará a futura estação Morumbi (da Linha 17) à Morumbi, da Linha 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
(GSP)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FORÇA DA NATUREZA

Veja 6 vídeos de desastres provocados pelo ciclone que atinge o Brasil há 7 dias

Com ventos de mais de 100 km por hora, o fenômeno destruiu estabelecimentos, derrubou outdoors e fez o mar recuar em São Vicente, litoral paulista

Brasil

Mesmo após corte, gasolina segue mais cara no Brasil do que no exterior

Em maio, os preços da gasolina e do diesel atingiram recordes históricos nos postos brasileiros, movimento que culminou com a demissão de dois presidentes da Petrobras em pouco mais de um mês

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software