X

Centenário

Brasil Kennel Clube celebra 100 anos de existência

Exposição Comemorativa do centenário ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Hode Luã Resort em Guaratiba, no Rio de Janeiro

Dr. Edgard M. Brito

Publicado em 27/07/2022 às 12:03

Atualizado em 27/07/2022 às 12:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O Vice-presidente da CBKC, Dr. José Luiz Cunha de Vasconcelos, o Presidente da Federação Cinológica do Estado do RJ, Dr. Luiz Eduardo de Almeida e a Presidente do BKC, Márciade Viveiros Carrera. / Divulgação

O Brasil Kennel Clube (BKC) comemorou seus 100 anos de existência na Exposição Comemorativa ocorrida nos dias 22, 23 e 24 de julho/2022, no Hode Luã Resort em Guaratiba/RJ, organizada pela atual presidente, Márcia de Viveiros Carrera, que recebeu mais de 350 inscrições de cães de raça da mais alta qualidade, num ambiente muito bem estruturado e bonito.

Concedeu-se aos cães vencedores o título de “Campeão do Centenário”, cujos pontos são dobrados para o Ranking CBKC. Entre os árbitros convidados para julgar o brilhante evento, o holandês Hildeward Hoenderken, o sul africano Lois Wilson e o italiano Fabrizio de La Roca compuseram a equipe junto com os árbitros nacionais: Miriam Wendhausen, Orlando Lopes, Maria Lucia Rodrigues Pereira, Ykuko Nagasako e Álvaro D’Alincourt.

Na foto os destaques são o Vice-presidente da CBKC, Dr. José Luiz Cunha de Vasconcelos, o Presidente da Federação Cinológica do Estado do RJ, Dr. Luiz Eduardo de Almeida e a Presidente do BKC, Márciade Viveiros Carrera.

O Superintendente que se destacou pela perfeita elaboração e cumprimento de todo cronograma do evento foi o Sr. Luiz Eduardo Matos Mendes.

Quem não participou do evento terá nova chance em dezembro, no World Dog Show, organizado pela CBKC, na cidade de São Paulo. AExposição do Centenário ocorrerá um dia antes da Exposição Mundial, evento tão esperado peloscinófilos.

Os cães de destaque foram os que conquistaram Best in Show nos 3 dias de competições: Lhasa Apso WAFER’S FIRE ON THE PLAYGROUND, de propriedade de Wagner Fernandes, Cocker Spaniel Americano CRACO E DUBRONIC, de propriedade de Marco Paseta e o Pug MARINA VITORIOUS, de propriedade de JoãoVitor Vasconcelos.

O título de Jovem Campeão do Centenário foi oferecido aos vencedores da categoria Jovem de todas as raças participantes. No sábado à noite o happy hour fechou com chave de ouro a integração e descontração de todos, com música ao vivo e free drink.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter