Publicidade

X
Centenário

Brasil Kennel Clube celebra 100 anos de existência

Exposição Comemorativa do centenário ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Hode Luã Resort em Guaratiba, no Rio de Janeiro

Publicidade

O Vice-presidente da CBKC, Dr. José Luiz Cunha de Vasconcelos, o Presidente da Federação Cinológica do Estado do RJ, Dr. Luiz Eduardo de Almeida e a Presidente do BKC, Márciade Viveiros Carrera. / Divulgação

O Brasil Kennel Clube (BKC) comemorou seus 100 anos de existência na Exposição Comemorativa ocorrida nos dias 22, 23 e 24 de julho/2022, no Hode Luã Resort em Guaratiba/RJ, organizada pela atual presidente, Márcia de Viveiros Carrera, que recebeu mais de 350 inscrições de cães de raça da mais alta qualidade, num ambiente muito bem estruturado e bonito.

Concedeu-se aos cães vencedores o título de “Campeão do Centenário”, cujos pontos são dobrados para o Ranking CBKC. Entre os árbitros convidados para julgar o brilhante evento, o holandês Hildeward Hoenderken, o sul africano Lois Wilson e o italiano Fabrizio de La Roca compuseram a equipe junto com os árbitros nacionais: Miriam Wendhausen, Orlando Lopes, Maria Lucia Rodrigues Pereira, Ykuko Nagasako e Álvaro D’Alincourt.

Na foto os destaques são o Vice-presidente da CBKC, Dr. José Luiz Cunha de Vasconcelos, o Presidente da Federação Cinológica do Estado do RJ, Dr. Luiz Eduardo de Almeida e a Presidente do BKC, Márciade Viveiros Carrera.

O Superintendente que se destacou pela perfeita elaboração e cumprimento de todo cronograma do evento foi o Sr. Luiz Eduardo Matos Mendes.

Quem não participou do evento terá nova chance em dezembro, no World Dog Show, organizado pela CBKC, na cidade de São Paulo. AExposição do Centenário ocorrerá um dia antes da Exposição Mundial, evento tão esperado peloscinófilos.

Os cães de destaque foram os que conquistaram Best in Show nos 3 dias de competições: Lhasa Apso WAFER’S FIRE ON THE PLAYGROUND, de propriedade de Wagner Fernandes, Cocker Spaniel Americano CRACO E DUBRONIC, de propriedade de Marco Paseta e o Pug MARINA VITORIOUS, de propriedade de JoãoVitor Vasconcelos.

O título de Jovem Campeão do Centenário foi oferecido aos vencedores da categoria Jovem de todas as raças participantes. No sábado à noite o happy hour fechou com chave de ouro a integração e descontração de todos, com música ao vivo e free drink.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

Monkeypox

Varíola dos macacos: Anvisa analisa pedidos para diagnóstico da doença

Segundo a agência, os dois primeiros produtos foram Viasure Monkeypox Virus Real Time PCR Detection Kit, fabricado na Espanha pela empresa CerTest Biotec

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software