Entre em nosso grupo
2
Depois que assumi a missão semanal de escrever para este ilustre jornal, comecei a ficar mais atento aos acontecimentos de repercussão nacional
23/08/2025 às 15:00 atualizado em 25/08/2025 às 20:05
Continua depois da publicidade
Namorado da influencer Bia Miranda, Gato Preto ficou famoso por fazer publicações sobre ostentação e dicas de relacionamento | Reprodução
A coluna de estreia, falando das denúncias do Felca e das peripécias sexuais de um pastor que usa peruca e calcinha para investigar, foi um sucesso de crítica. Minha mãe adorou e já me classifica como um dos maiores cronistas deste País.
Continua depois da publicidade
Mas nessa de ficar atento a tudo para extrair dos fatos algo que valha a pena ser dito aqui, acabei “bugando” minha cabeça com a tamanha velocidade das notícias.
De cara pensei em escrever sobre o choro do menino Neymar diante da goleada sofrida pelo Santos no domingo passado. Tomou de seis a zero pro Vasco. E eu entendo o choro do Ney. Perder de seis já é ruim, mas perder de seis pro Vasco é doído demais.
Jogar contra o Vasco é tipo brigar com bêbado. Se você bater vão dizer: “também, ele estava bêbado!” E se você apanhar dirão: “olha lá, apanhou de um bêbado!”
Continua depois da publicidade
Por isso acabei deixando esse assunto de lado e fui atrás de algo mais bombástico, e como já falei aqui, fico surpreso com a velocidade das notícias. São tão velozes que parecem andar de Porsche.
Aliás, vocês já repararam que nos últimos tempos tem acontecido muitos acidentes envolvendo carros de luxo, bebida e celebridades? Nesta semana foi a vez do Gato Preto.
Dizem que dá azar, né? Mas segundo as investigações, o tal Gato Preto estava numa balada com bebidas e cigarros e depois pegou o volante para ir embora. Ou seja, nunca foi azar, sempre foi irresponsabilidade mesmo.
Continua depois da publicidade
A mim estão querendo dar o prêmio de mais “desantenado” do mundo. Até a ampla divulgação do acidente, eu nunca havia ouvido falar do Gato Preto.
Numa rápida pesquisa, vi que é um jovem influenciador, que namora a ex filha da Gretchen. Ex filha? Pois é, você tem que pesquisar o babado porque tem coisa que eu não consigo explicar aqui.
Em seus vídeos o rapaz canta, exibe colares aparentemente caros e se expressa com bastante palavrão.
Continua depois da publicidade
E por falar em palavrão, esta semana foi marcada também por um certo alívio no meu coração. Desde pequeno minha mãe me dizia: “garoto, para de falar palavrão, o pastor vai brigar com você.”
Parece que agora tá liberado, né?
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade