últimas notícias
Espaço do bicho
Médico Veterinário, Dr. Edgar toda semana aborda um tema diferente no espaço do Bicho.
[email protected]
Exposição anual da raça Dobermann
Exposição anual da raça Dobermann

Exposição Nacional da raça Dobermann 2020 & 2021

De 4 a 7 de novembro ocorreu exposição anual da raça Dobermann, no hotel Oscar Inn, na cidade de Águas de Lindóia

Foram recebidos cerca de 80 Dobermanns na grande e concorrida exposição anual da raça Dobermann, a Nacional do Dobermann nestes últimos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro, no hotel Oscar Inn na cidade de Águas de Lindóia. Este evento foi realizado no intuito de desenvolver duas Nacionais do Dobermann e mais duas exposições regionais. No primeiro dia na exposição regional, a árbitra residente no Rio de Janeiro Sra. Ikuko Nagasako premiou como melhor da exposição a cadela de nome Good Fighter Beta, de propriedade de Milton Blois, Regina e André Meirelles, e o melhor do sexo oposto Charade’s Timberland Rubi de propriedade de Luis Augusto Starechi.

No segundo dia, na 47ª Nacional do Dobermann, o Sr. Osvaldo Longinotto do Uruguai premiou como melhor da exposição a exemplar de nome Jacky de Akido San, de propriedade de Oliveira G. Filho, e como sexo oposto o macho Paradise Valley Haxixe, de propriedade de Joana B. Miraglia. No terceiro dia na exposição regional, o árbitro de Portugal Sr. Luis Manuel Calado de A. Catalan premiou como melhor da exposição a cadela Dare Wind Amazing Beauty, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose, e sexo oposto Charade’s Merlin, de propriedade de Anna Maria Dalle Rose. No quarto e último dia de competição, o Sr. Luiz Fernando Ribas, árbitro residente em Curitiba premiou como melhor da 48ª Exposição Nacional do Dobermann, a cadela Dare Wind Amazing Beauty e sexo oposto o macho Paradise Valley Cochise de propriedade de Joana B. Miraglia.

No ano de 2022, este evento ocorrerá em São Paulo, no início de dezembro, junto com a Exposição Mundial de cães. Um evento muito esperado por todos, que será realizado pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e a Federação Cinológica Internacional (FCI).

Comentários

Tops da Gazeta