A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 11 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Portal oferece recompensa por informação de médico

“Doutor Bumbum” e de sua mãe foram indiciados por homicídio doloso por morte de bancária após procedimento estético Por Estadão Conteúdo

18/07/2018 às 22:45  atualizado em 18/07/2018 às 22:47

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O Portal dos Procurados está oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à prisão de Denis César Barros Furtado, de 45 anos, o autoproclamado “Doutor Bumbum”, e de sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, 66.

Médicos, os dois foram indiciados por homicídio doloso pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, ocorrido horas após ela passar por procedimento estético em um apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles estão foragidos.

Lilian passou mal após realizar procedimento para preenchimento de glúteos. Ela saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, para fazer o tratamento com o médico que era conhecido como ‘Doutor Bumbum’.

Denis tinha mais de 655 mil seguidores no Instagram, rede social na qual postava fotos com os resultados de seus procedimentos cirúrgicos. A conta na rede social foi deletada.  A Polícia Civil conseguiu desvendar o caso a partir do depoimento do taxista que levou Lilian ao apartamento do médico e aguardava o término do procedimento para levá-la de volta ao aeroporto.

Furtado chegou a ser localizado pelos policiais, em um shopping na Barra da Tijuca onde funcionaria sua clínica, mas conseguiu fugir.

O procedimento foi realizado na noite de sábado, 14, no apartamento de Denis, uma cobertura na Barra da Tijuca.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados