A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 24 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Bicicleta de CR7 contra a Juventus é eleita como 'Gol da Temporada'

O português venceu o prêmio de "Gol da Temporada", em eleição popular feita no site da UEFA Por Folhapress De São Paulo

28/08/2018 às 22:05

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A bicicleta dada por Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da última temporada, foi premiada nesta terça-feira (28). O português venceu o prêmio de "Gol da Temporada", em eleição popular feita no site da UEFA.

Continua depois da publicidade

O gol de Cristiano Ronaldo recebeu 197.496 votos no site da UEFA. O português ficou à frente do tento de Dimitri Payet, do Olympique de Marseille, contra o RB Leipzig (35.558 votos), e Eva Navarro, da Espanha, contra a Alemanha (23.315 votos).

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0. O gol de bicicleta fez com que o português saísse aplaudido do Allianz Stadium. A saudação foi apontada pelo próprio atacante como um dos motivos para que ele se interessasse em se transferir para a Juventus.

O prêmio foi celebrado pela própria Juventus. No Twitter, a equipe italiana parabenizou seu principal jogador. "Parabéns, Cristiano. O Gol da Temporada é seu".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados