A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 02 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia tenta identificar ladrões de lanchonete da Arena Corinthians

Polícia está buscando informações e imagens de câmeras que possam ajudar a identificar os ladrões que roubaram lanchonete

03/09/2018 às 22:18

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Polícia Civil está buscando informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os ladrões que roubaram uma lanchonete na Arena Corinthians, madrugada deste domingo.

Continua depois da publicidade

Ao menos três suspeitos, ainda não identificados, invadiram por volta das 2h30 deste domingo a Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste, e roubaram a empresa que fornece alimentos e bebidas ao estádio.

O prejuízo estimado não foi informado. Os criminosos levaram, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), dinheiro, celulares e relógios das vítimas. O assalto ocorreu horas depois do empate do Corinthians com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia seguinte à equipe paulista comemorar 108 anos de fundação.

Segundo o Corinthians, os criminosos, que estavam armados, renderam funcionários e seguranças do estádio para realizar o roubo.

Continua depois da publicidade

Durante a fuga, acrescentou o clube, os bandidos fizeram um funcionário de refém. Tentaram fugir em um carro da empresa de alimentos, que parou após ter o alarme acionado. Por isso, ainda segundo o Corinthians, os bandidos abandonaram o carro, libertaram o funcionário e fugiram a pé. “Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis já foram tomadas”, afirma um trecho de nota.

A equipe acrescentou que imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) registraram a ação dos bandidos. Os registros foram encaminhados à polícia.


*Com informações da Folhapress

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados