Idosa é estuprada e morta em Araçatuba

Além da violência sexual e do homicídio, o criminoso também levou a bolsa com dinheiro da idosa Da Reportagem De São Paulo

O criminoso que matou e estuprou uma idosa de 84 anos na Vila Mendonça, em Araçatuba, é procurado pela polícia. O delegado Rodolfo Carlos de Oliveira, responsável pelo caso, confirmou nesta segunda-feira (10) o ato de violência sexual.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de apenas uma pessoa ter praticado o crime. Além da violência sexual e do homicídio, o criminoso também levou a bolsa com dinheiro da idosa.

“Estamos checando se há imagens de segurança perto do local, mas por enquanto não temos nada. Roubaram a carteira com dinheiro dela. A família disse que deixava pouco dinheiro até para não ter problemas”, afirmou de Oliveira.