A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 16 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Bolivianos que levavam cocaína na barriga são presos

De acordo com polícia, cada um teria ingerido cerca de 500 gramas de cocaína, que se abertas poderiam causar overdose Da Reportagem De São Paulo

14/09/2018 às 13:05

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na última segunda-feira (10), sete bolivianos, seis homens e uma mulher, foram presos por tráfico de drogas num ônibus na rodovia Presidente Castelo Branco, já na região metropolitana de São Paulo. Os suspeitos teriam ingerido cápsulas de cocaína para transportar as drogas. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde tiveram acompanhamento médico até que as cápsulas fossem expelidas. O caso foi divulgado ontem.

Continua depois da publicidade

De acordo com polícia, cada um teria ingerido cerca de 500 gramas de cocaína, que se abertas poderiam causar overdose. Três dos suspeitos receberam alta na quarta-feira e foram encaminhados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Taboão da Serra, que registrou o caso. Os outros quatro suspeitos permanecem no hospital.

Prisão

Uma denúncia anônima informou aos policiais que pessoas carregariam drogas ingeridas para serem vendidas em São Paulo. O grupo estaria em um ônibus de Corumbá, Mato Grosso do Sul, com destino à capital paulista.

Continua depois da publicidade

Os bolivianos informaram à polícia que um desconhecido ofereceu 130 dólares para que ingerissem as cápsulas e transportassem a droga de Corumbá para São Paulo. O combinado é que receberiam o pagamento quando chegassem ao destino.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados